A importância da imagem no
atendimento ao público.
A
imagem está directamente ligada ao atendimento, pois é durante o atendimento ao
publico terá uma boa ou má impressão da empresa. A recepção é o cartão-de-visita
para o publico.
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Seja sempre bem apresentável , agradável e mostre interesse pelo trabalho que
realiza.
Devemos
evitar os seguintes tipos de atendimento:
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Aquele em que te apresentas com roupas provocantes, transparentes, ousadas,
como também roupas muita amassadas , sujas, informais demais.
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tratar o cliente por “meu amor”, “meu querido”, “meu amigo”, “meu filho ou
minha filha”. Trata-se sempre os clientes pelo nome, e diz-se sempre senhor ou senhora
independentemente da idade.
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evitar demonstrar irritação, cansaço, preocupação ( com algum problema
particular, resolva-o quando sair do ambiente de trabalho).
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não interrompa o cliente.
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não demostrar insegurança.
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nunca diga “ não sei “, caso não saiba uma informação, peça um instante ao cliente
e procure informar.
fonte: http://www.slideshare.net/charleslima/aula-5-recepo-e-atendimento-1
[ Jessica M. nº13 e Joana nº14, EC12b ]
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